The West - Dead Lands
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The West - Dead Lands

Um fórum destinado a reunir os jogadores de The-West, trazendo muita informação e diversão para os amantes desse jogo espetacular !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Por favor moradores da Familia Dead Lands, assim que forem entrando eu vou liberando a entrada de vocês na área restrita ! Se o seu nick for diferente do jogo me mande uma mensagem informando. Atenciosamente Toddyson

 

 Como Montar um Trabalhador Especializado

Ir para baixo 
+4
baracus
Voosler
Toddyson
Cidrick
8 participantes
AutorMensagem
Cidrick
Prefeito
Cidrick


Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 38
Localização : No Infinito e Alem

Como Montar um Trabalhador  Especializado Empty
MensagemAssunto: Como Montar um Trabalhador Especializado   Como Montar um Trabalhador  Especializado Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 12:24 am

Vamos la pessoal, eu realmente achei que precisava desse Tutorial, pq ele é muito complexo , exige uma demanda de raciocinio gigantesca, e muita atençao, eu nao ia cria-lo na verdade, mas eu percebi que com uma serie de perguntas, de cunho duvidoso, achei que era realmente necessario explicar para todos como montar um construtor full(especializado).

Entao vamos la Pra Começar é assim.
Quando Voce passa de Lvl voce ganha 1 Ponto de Atributo e 3 pontos de habilidade, certo?, agora presta atençao , pq é aqui que entra a parte mais complicada de toda formulaçao da Build de Construtor.

Voce vai pegar esse um Ponto de Atributo, e colocar em Força, e os tres pontos de Habilidade e colocar em, Construçao.

Dificil né?
Pois é tambem acho...
Ai voce ta la sentado olhando pra tela do seu computador pensando assim, legal e agora que cheguei ao lvl 3 o que eu faço?
Eu entendo é algo muito complexo de se entender...FACIL
Voce pega Aquele ponto de Atributo e poe em Força , e aqueles tres pontos de Habilidade, e poe em Construçao.
Sensacional nao é?
Ai no lvl 4?
A mesma COISA
No lvl 5, 6,7,8,9, enquanto voce tiver niveis pra evoluir voce vai fazer exatamente a mesma coisa.
Mas Claro pode surgir outra duvida...mas como eu faço nos duelos?
NAO FAZ ,VOCE NAO È DUELISTA @#%$## VOCE E TRABALHADOR QUER DUELAR PEGA SOLDADO E PISTOLEIRO.

Entao Pessoal, espero que tenha ajudado, alguma duvida?
Ir para o topo Ir para baixo
Toddyson
Prefeito
Toddyson


Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/04/2009
Localização : Cidade Dead Lands

Como Montar um Trabalhador  Especializado Empty
MensagemAssunto: Re: Como Montar um Trabalhador Especializado   Como Montar um Trabalhador  Especializado Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 12:28 am

Muito bem explicado gostei.. realmente é meio complicado de se enteder no começo, mas depois fica bem claro !!! rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
https://deadlands.forumeiros.com
Voosler

Voosler


Mensagens : 53
Data de inscrição : 05/05/2009
Idade : 31
Localização : Embu-SP

Como Montar um Trabalhador  Especializado Empty
MensagemAssunto: Re: Como Montar um Trabalhador Especializado   Como Montar um Trabalhador  Especializado Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 8:25 am

Cidrick escreveu:
Vamos la pessoal, eu realmente achei que precisava desse Tutorial, pq ele é muito complexo , exige uma demanda de raciocinio gigantesca, e muita atençao, eu nao ia cria-lo na verdade, mas eu percebi que com uma serie de perguntas, de cunho duvidoso, achei que era realmente necessario explicar para todos como montar um construtor full(especializado).

Entao vamos la Pra Começar é assim.
Quando Voce passa de Lvl voce ganha 1 Ponto de Atributo e 3 pontos de habilidade, certo?, agora presta atençao , pq é aqui que entra a parte mais complicada de toda formulaçao da Build de Construtor.

Voce vai pegar esse um Ponto de Atributo, e colocar em Força, e os tres pontos de Habilidade e colocar em, Construçao.

Dificil né?
Pois é tambem acho...
Ai voce ta la sentado olhando pra tela do seu computador pensando assim, legal e agora que cheguei ao lvl 3 o que eu faço?
Eu entendo é algo muito complexo de se entender...FACIL
Voce pega Aquele ponto de Atributo e poe em Força , e aqueles tres pontos de Habilidade, e poe em Construçao.
Sensacional nao é?
Ai no lvl 4?
A mesma COISA
No lvl 5, 6,7,8,9, enquanto voce tiver niveis pra evoluir voce vai fazer exatamente a mesma coisa.
Mas Claro pode surgir outra duvida...mas como eu faço nos duelos?
NAO FAZ ,VOCE NAO È DUELISTA @#%$## VOCE E TRABALHADOR QUER DUELAR PEGA SOLDADO E PISTOLEIRO.

Entao Pessoal, espero que tenha ajudado, alguma duvida?


huahuahauuauhauah

Talvez assim ainda esteja um pouco dificil cid lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
baracus

baracus


Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/05/2009
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Como Montar um Trabalhador  Especializado Empty
MensagemAssunto: Re: Como Montar um Trabalhador Especializado   Como Montar um Trabalhador  Especializado Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 10:56 am

Tem como deixar mais claro?!
acho q não intendi direito ainda...
huahuahuahuahua

quem sabe desenhando melhora a situação!.
afro
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/tonymanero73
Baby Club

Baby Club


Mensagens : 40
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 39
Localização : Zona Leste de São Paulo

Como Montar um Trabalhador  Especializado Empty
MensagemAssunto: Re: Como Montar um Trabalhador Especializado   Como Montar um Trabalhador  Especializado Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 12:21 pm

exelente

sera o primeiro tuto fixo???
Ir para o topo Ir para baixo
Rock

Rock


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/05/2009
Idade : 30

Como Montar um Trabalhador  Especializado Empty
MensagemAssunto: Re: Como Montar um Trabalhador Especializado   Como Montar um Trabalhador  Especializado Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 7:28 pm

to com uma duvida e no lvl 10 oq agente faz com os atributos????
shausahusa to zuando
Ir para o topo Ir para baixo
Shodz

Shodz


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/04/2009
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Como Montar um Trabalhador  Especializado Empty
MensagemAssunto: Re: Como Montar um Trabalhador Especializado   Como Montar um Trabalhador  Especializado Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 7:44 pm

concordo com o de cima..
e no level 10 oq fazemos com os atributos? uashuashas
Ir para o topo Ir para baixo
Lago




Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 60
Localização : São Paulo

Como Montar um Trabalhador  Especializado Empty
MensagemAssunto: o que fazer lvl 10?   Como Montar um Trabalhador  Especializado Icon_minitimeTer maio 12, 2009 4:12 pm

no lvl 10 vc pega a grana que ganhou de tanto trabalhar e compra uma breja e volta pro trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
Rock

Rock


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/05/2009
Idade : 30

Como Montar um Trabalhador  Especializado Empty
MensagemAssunto: Re: Como Montar um Trabalhador Especializado   Como Montar um Trabalhador  Especializado Icon_minitimeTer maio 12, 2009 4:22 pm

hshausah é isso awe.
Ir para o topo Ir para baixo
Baby Club

Baby Club


Mensagens : 40
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 39
Localização : Zona Leste de São Paulo

Como Montar um Trabalhador  Especializado Empty
MensagemAssunto: Re: Como Montar um Trabalhador Especializado   Como Montar um Trabalhador  Especializado Icon_minitimeTer maio 12, 2009 6:38 pm

Lago escreveu:
no lvl 10 vc pega a grana que ganhou de tanto trabalhar e compra uma breja e volta pro trabalho



UHAUHAUAHAU... QUAL E O TRABALHADOR QUE TEM TEMPO PARA TOMAR UMA BREJA.... SO VIVE NO LERE.....RSRSRSRSRS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como Montar um Trabalhador  Especializado Empty
MensagemAssunto: Re: Como Montar um Trabalhador Especializado   Como Montar um Trabalhador  Especializado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como Montar um Trabalhador Especializado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The West - Dead Lands :: O jogo The West :: Dicas e Tutoriais-
Ir para: