The West - Dead Lands
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The West - Dead Lands

Um fórum destinado a reunir os jogadores de The-West, trazendo muita informação e diversão para os amantes desse jogo espetacular !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Por favor moradores da Familia Dead Lands, assim que forem entrando eu vou liberando a entrada de vocês na área restrita ! Se o seu nick for diferente do jogo me mande uma mensagem informando. Atenciosamente Toddyson

 

 A César o que é de César

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Cidrick
Prefeito
Cidrick


Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 38
Localização : No Infinito e Alem

A César o que é de César Empty
MensagemAssunto: A César o que é de César   A César o que é de César Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 1:30 am

A César o que é de César Rank1oPois é por algumas horas, eles ate conseguiram tirar isso de mim, e da DeadLands, mas o que é nosso por direito, vai continuar sendo, msmo que passem denovo eu repasso eles mais uma vez...
Ir para o topo Ir para baixo
JJN

JJN


Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 40
Localização : Grande ABC

A César o que é de César Empty
MensagemAssunto: aeee   A César o que é de César Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 1:33 am

isso ae cid põe ordem nesse barraco!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Voosler

Voosler


Mensagens : 53
Data de inscrição : 05/05/2009
Idade : 31
Localização : Embu-SP

A César o que é de César Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César   A César o que é de César Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 8:29 am

ehehe

Querendo ou não no comecinho o top vai ser alguem que esta distribuindo as caractristicas aleatoriamente,pq nos full construção não vamos consseguir fazer todas as aventuras

(eu to empacado na q o xerife pede jornal) mas logo nossos serviços darão tanta XP q sera impossivel aventureiros passarem....
Ir para o topo Ir para baixo
Ogiva Joey

Ogiva Joey


Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/05/2009
Localização : Velho Oeste

A César o que é de César Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César   A César o que é de César Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 9:53 am

e não é que o menino ta lv9 sozinho no ranking XD.. se n tiver a ss eu tenho aki cid XD
Ir para o topo Ir para baixo
Shodz

Shodz


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/04/2009
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

A César o que é de César Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César   A César o que é de César Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 11:50 am

\o\ Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A César o que é de César Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César   A César o que é de César Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A César o que é de César
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The West - Dead Lands :: Salão do Henry :: Conversa Mole-
Ir para: