The West - Dead Lands
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The West - Dead Lands

Um fórum destinado a reunir os jogadores de The-West, trazendo muita informação e diversão para os amantes desse jogo espetacular !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Por favor moradores da Familia Dead Lands, assim que forem entrando eu vou liberando a entrada de vocês na área restrita ! Se o seu nick for diferente do jogo me mande uma mensagem informando. Atenciosamente Toddyson

 

 Enquanto nao temos Lojas

Ir para baixo 
+4
JJN
Toddyson
Hathor
Cidrick
8 participantes
AutorMensagem
Cidrick
Prefeito
Cidrick


Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 38
Localização : No Infinito e Alem

Enquanto nao temos Lojas Empty
MensagemAssunto: Enquanto nao temos Lojas   Enquanto nao temos Lojas Icon_minitimeTer maio 12, 2009 9:22 pm

Enquanto nao temos Lojas, a Cidade de Velha Zanella proxima a nossa, tem uma Loja de armas, onde voces podem vender seus itens, se acharem melhor pra depositar dinheiro na cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Hathor

Hathor


Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo-SP

Enquanto nao temos Lojas Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto nao temos Lojas   Enquanto nao temos Lojas Icon_minitimeTer maio 12, 2009 9:36 pm

nossa boa dica ^^ vlw cidrick vou lá
Ir para o topo Ir para baixo
Toddyson
Prefeito
Toddyson


Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/04/2009
Localização : Cidade Dead Lands

Enquanto nao temos Lojas Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto nao temos Lojas   Enquanto nao temos Lojas Icon_minitimeTer maio 12, 2009 10:06 pm

Tomem cuidado para naum perder o dinheiro no caminho !!! Seus apressadinhos !!! affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
https://deadlands.forumeiros.com
JJN

JJN


Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 40
Localização : Grande ABC

Enquanto nao temos Lojas Empty
MensagemAssunto: huauha   Enquanto nao temos Lojas Icon_minitimeQua maio 13, 2009 1:03 pm

auhahuahuahuahuaahuhauuahhua vão todos cheio de vontade pra ganhar dinheiro e voltam mais pobres do q foram ahuhauhuahuahuaauh
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael.05

Rafael.05


Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/05/2009
Idade : 29

Enquanto nao temos Lojas Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto nao temos Lojas   Enquanto nao temos Lojas Icon_minitimeQua maio 13, 2009 1:04 pm

Aki, vender itens em cida a cidade q he dona da loja ganha dinheiro com isso n he???
se for verdade isso he melhor guardar os itens e vender na nossa loja quando a gente tiver.
Ir para o topo Ir para baixo
JJN

JJN


Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 40
Localização : Grande ABC

Enquanto nao temos Lojas Empty
MensagemAssunto: assim não   Enquanto nao temos Lojas Icon_minitimeQua maio 13, 2009 1:06 pm

Rafael.05 escreveu:
Aki, vender itens em cida a cidade q he dona da loja ganha dinheiro com isso n he???
se for verdade isso he melhor guardar os itens e vender na nossa loja quando a gente tiver.



é o contrário fio,elas ganham dinheiro se ELAS venderem itens pra gente e ñ a gente pra elas entendeu??


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael.05

Rafael.05


Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/05/2009
Idade : 29

Enquanto nao temos Lojas Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto nao temos Lojas   Enquanto nao temos Lojas Icon_minitimeQua maio 13, 2009 1:11 pm

Intao??? se nos vendermos os nossos itens na loja deles, eles vao ganha um dinheirim com isso,
e o mesmo se nos tivessimos uma loja e eles venderem os itens aki e nos ganharmos um dinherim tb.
Endendeu???
Ir para o topo Ir para baixo
JJN

JJN


Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 40
Localização : Grande ABC

Enquanto nao temos Lojas Empty
MensagemAssunto: nãão   Enquanto nao temos Lojas Icon_minitimeQua maio 13, 2009 1:24 pm

a gente tem q COMPRAR deles pra ELES GANHAREM DINHEIRO,se vender pra eles,eles é q tem q PERDER dinheiro MAS O JOGO NÃO PERMITE A PERDA DE DINHEIRO da cidade entendeu agora??
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael.05

Rafael.05


Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/05/2009
Idade : 29

Enquanto nao temos Lojas Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto nao temos Lojas   Enquanto nao temos Lojas Icon_minitimeQua maio 13, 2009 1:26 pm

Agora sim entendi,
entao pode vender os itens livremente ne?
Ir para o topo Ir para baixo
JJN

JJN


Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 40
Localização : Grande ABC

Enquanto nao temos Lojas Empty
MensagemAssunto: pode   Enquanto nao temos Lojas Icon_minitimeQua maio 13, 2009 1:31 pm

vender pode,mas tem q tomar cuidado pra no meio do caminho eles não te atacarem e vc ficar no prejuízo
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael.05

Rafael.05


Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/05/2009
Idade : 29

Enquanto nao temos Lojas Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto nao temos Lojas   Enquanto nao temos Lojas Icon_minitimeQua maio 13, 2009 1:38 pm

ok,mas uma tatica boa é vender os itens quandoestiver sem uma cidade ai quando terminar de vender ir para a cidade de onde é o cara e pedir para ser convidado de novoe depozitalos.
meio demorado, mas é eficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Hathor

Hathor


Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo-SP

Enquanto nao temos Lojas Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto nao temos Lojas   Enquanto nao temos Lojas Icon_minitimeQua maio 13, 2009 2:09 pm

eu ainda não estou na cidade ^^ vendi normal õ/
Ir para o topo Ir para baixo
xxsuetsxx




Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/05/2009

Enquanto nao temos Lojas Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto nao temos Lojas   Enquanto nao temos Lojas Icon_minitimeQui maio 14, 2009 11:36 am

Gente, tenho 339$,me convidem ai para eu depozitlos, eu to trabalhandoGuardar o forte,
masme avizem q eu paro e depozito ele.

ABs...
Ir para o topo Ir para baixo
Baby Club

Baby Club


Mensagens : 40
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 39
Localização : Zona Leste de São Paulo

Enquanto nao temos Lojas Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto nao temos Lojas   Enquanto nao temos Lojas Icon_minitimeQui maio 14, 2009 4:34 pm

xxsuetsxx escreveu:
Gente, tenho 339$,me convidem ai para eu depozitlos, eu to trabalhandoGuardar o forte,
masme avizem q eu paro e depozito ele.

ABs...


mande uma mp in game para o toddy e o cid
Ir para o topo Ir para baixo
jo4o

jo4o


Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/05/2009
Idade : 33
Localização : The Vegas City-New DeadLands

Enquanto nao temos Lojas Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto nao temos Lojas   Enquanto nao temos Lojas Icon_minitimeSex maio 15, 2009 8:32 pm

óoooooop
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Enquanto nao temos Lojas Empty
MensagemAssunto: Re: Enquanto nao temos Lojas   Enquanto nao temos Lojas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Enquanto nao temos Lojas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Itens das Lojas de Dead Lands !!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The West - Dead Lands :: Administração :: Jornal DeadLands-
Ir para: