The West - Dead Lands
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The West - Dead Lands

Um fórum destinado a reunir os jogadores de The-West, trazendo muita informação e diversão para os amantes desse jogo espetacular !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Por favor moradores da Familia Dead Lands, assim que forem entrando eu vou liberando a entrada de vocês na área restrita ! Se o seu nick for diferente do jogo me mande uma mensagem informando. Atenciosamente Toddyson

 

 Ausencia por falta de net

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Voosler

Voosler


Mensagens : 53
Data de inscrição : 05/05/2009
Idade : 31
Localização : Embu-SP

Ausencia por falta de net Empty
MensagemAssunto: Ausencia por falta de net   Ausencia por falta de net Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 10:39 am

Pessoal fiquei fora por tres dias pois a net do meu serviço deu pau ,mas to de volta ja...
Ir para o topo Ir para baixo
Cidrick
Prefeito
Cidrick


Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 38
Localização : No Infinito e Alem

Ausencia por falta de net Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencia por falta de net   Ausencia por falta de net Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 10:49 am

Tudo bem Voosler...tente apenas pegar o convite pra depositar a grana na cidade agora.

Ir para o topo Ir para baixo
Voosler

Voosler


Mensagens : 53
Data de inscrição : 05/05/2009
Idade : 31
Localização : Embu-SP

Ausencia por falta de net Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencia por falta de net   Ausencia por falta de net Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 11:22 am

Me envie o convite na segunda pela manha que eu entro deposito e ja saio rapidim...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ausencia por falta de net Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencia por falta de net   Ausencia por falta de net Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ausencia por falta de net
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The West - Dead Lands :: Salão do Henry :: Conversa Mole-
Ir para: