The West - Dead Lands
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The West - Dead Lands

Um fórum destinado a reunir os jogadores de The-West, trazendo muita informação e diversão para os amantes desse jogo espetacular !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Por favor moradores da Familia Dead Lands, assim que forem entrando eu vou liberando a entrada de vocês na área restrita ! Se o seu nick for diferente do jogo me mande uma mensagem informando. Atenciosamente Toddyson

 

 Sugestão-Aventuras

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
jo4o

jo4o


Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/05/2009
Idade : 33
Localização : The Vegas City-New DeadLands

Sugestão-Aventuras Empty
MensagemAssunto: Sugestão-Aventuras   Sugestão-Aventuras Icon_minitimeTer maio 05, 2009 6:57 pm

[b]Gostaria q fissesse um topico do forum sobre aventuras,cada um poderia ajuda r o outro em aventuras mais elevadas, outras etc,o toddy criaewww Very Happy Question
Ir para o topo Ir para baixo
Toddyson
Prefeito
Toddyson


Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/04/2009
Localização : Cidade Dead Lands

Sugestão-Aventuras Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão-Aventuras   Sugestão-Aventuras Icon_minitimeTer maio 05, 2009 9:03 pm

Caro Jo4o já temos está área, é a área de Dicas e Tutoriais, cabe a quem quiser ajudar começar alimentar essa área .

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://deadlands.forumeiros.com
dududorio




Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/05/2009
Idade : 39
Localização : Joinville SC

Sugestão-Aventuras Empty
MensagemAssunto: horario   Sugestão-Aventuras Icon_minitimeTer maio 05, 2009 10:40 pm

ow Prefeito...dah uma olhada no calendario e horario do site...diz q fui cadastrado dia 6, hoje eh dia 5...ou talvez o problema seja na hora sei la...se estiver errado me avisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Cidrick
Prefeito
Cidrick


Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 38
Localização : No Infinito e Alem

Sugestão-Aventuras Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão-Aventuras   Sugestão-Aventuras Icon_minitimeQua maio 06, 2009 5:40 am

Isso é o Horario Local Provavelmente, que tem uma diferença, tem que saber qual é o host do blog, pra entender qual o horario original dele...mas ate ai nao vejo problema algum.
Ir para o topo Ir para baixo
jo4o

jo4o


Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/05/2009
Idade : 33
Localização : The Vegas City-New DeadLands

Sugestão-Aventuras Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão-Aventuras   Sugestão-Aventuras Icon_minitimeSex maio 15, 2009 8:31 pm

cheers sim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão-Aventuras Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão-Aventuras   Sugestão-Aventuras Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão-Aventuras
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The West - Dead Lands :: Administração :: Sugestões para um fórum melhor-
Ir para: