The West - Dead Lands
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The West - Dead Lands

Um fórum destinado a reunir os jogadores de The-West, trazendo muita informação e diversão para os amantes desse jogo espetacular !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Por favor moradores da Familia Dead Lands, assim que forem entrando eu vou liberando a entrada de vocês na área restrita ! Se o seu nick for diferente do jogo me mande uma mensagem informando. Atenciosamente Toddyson

 

 Ajuda de qlqr sentido....

Ir para baixo 
+7
Voosler
baracus
JJN
Cidrick
Ogiva Joey
Louis VIII
dududorio
11 participantes
AutorMensagem
dududorio




Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/05/2009
Idade : 39
Localização : Joinville SC

Ajuda de qlqr sentido.... Empty
MensagemAssunto: Ajuda de qlqr sentido....   Ajuda de qlqr sentido.... Icon_minitimeTer maio 05, 2009 9:59 pm

pessoal to sempre por aki, como jah disse na apresentaçao jogo nos 3 mundos, no mundo 1 meu nivel eh 47, mundo 2 nivel 49, e mundo 3 nivel 46....no mundo 1 e 2 sou trabalhador, no 3 pistoleiro, mas tenho um outro char aventureiro...com a iniciaçao do mundo 4 serei soldado...se alguem precisar d dicas, ou opiniao em aventuras ou qlqr outra coisa, to sempre on line....soh chamar...flw
Ir para o topo Ir para baixo
Louis VIII




Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/05/2009

Ajuda de qlqr sentido.... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda de qlqr sentido....   Ajuda de qlqr sentido.... Icon_minitimeTer maio 05, 2009 10:06 pm

Pra vc, qual classe é melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
dududorio




Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/05/2009
Idade : 39
Localização : Joinville SC

Ajuda de qlqr sentido.... Empty
MensagemAssunto: respondendo...   Ajuda de qlqr sentido.... Icon_minitimeTer maio 05, 2009 10:14 pm

tipo, no nivel 10 seguindo akelas aventuras por classe d personagem, sem duvida a d aventureiro eh melhor...eu era construtor, mas naum pra construir e sim pra mais espaço no banco somente...entaum naum vi muito tesao no char...Um amigo q a pouco se cadastrou aki, mandimf, pegou ferias e me deixou tomando conta do char aventureiro dele...cara, mtu facil...logico, depende d uma boa distribuiçao d habilidades...por exemplo, criei uma nova conta no mundo 3 e coloquei como aventureiro...priorizei ateh o nivel 30 comercio e aparencia...as vezes vigor...hoje tenho nivel 38 lah, jah acabei as aventuras do montanhas negras, ou coisa parecida, tenho 11000 no banco esperando essas atualizaçoes do jogo, e posso trabalhar em extrair prata...cada 2h d trabalho me rendem 240$ mais a prata q vale 100$ pra venda...resumindo um rico do mundo 3...ahuahauhauha....resumindo, ateh agora, preferi o aventureiro...porem ainda naum joguei como soldado...irei fazer agora no mundo 4 mas vou priorizar somente para duelos....ser um top dessa vez...ehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
Louis VIII




Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/05/2009

Ajuda de qlqr sentido.... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda de qlqr sentido....   Ajuda de qlqr sentido.... Icon_minitimeTer maio 05, 2009 10:20 pm

Pô cara, me dá uns toques então, eu jogo de outro jeito, apareceu aventura eu junto habilidades, uma de cada vez
Ir para o topo Ir para baixo
dududorio




Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/05/2009
Idade : 39
Localização : Joinville SC

Ajuda de qlqr sentido.... Empty
MensagemAssunto: ...   Ajuda de qlqr sentido.... Icon_minitimeTer maio 05, 2009 10:29 pm

Louis VIII escreveu:
Pô cara, me dá uns toques então, eu jogo de outro jeito, apareceu aventura eu junto habilidades, uma de cada vez

pois eh, eu costumava fazer isso...aprendi ainda no mundo 1 q se deve tentar fazer aventuras ateh o nivel 20, porem agora tem aventuras por classe no nivel 10...eu axo q o forte do jogo eh duelar...ter roupas fortes e talz...se fizer aventuras, vai chegar numa hora q serah desmaiado a cada 48h...num vai ter sussego...eu agora soh jogo pra duelo...um amigo, -novus- naum joga mais...o cara tinha todas as habilidades e atributos destinados somente pra duelos...soh isso...pra ter ideia, ele naum tinha nada (zero mesmo) de resistencia...coisa q eh importante num duelo contra armas d combate....e As aventuras, vc pod ateh abrir, mas naum precisa aceitar...ela fica ali sempre...a naum ser q vc tenha como conclui-la
Ir para o topo Ir para baixo
Ogiva Joey

Ogiva Joey


Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/05/2009
Localização : Velho Oeste

Ajuda de qlqr sentido.... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda de qlqr sentido....   Ajuda de qlqr sentido.... Icon_minitimeTer maio 05, 2009 11:18 pm

pois é.. missão so faço algumas.. o legal mesmo no jogo é duelo XD
Ir para o topo Ir para baixo
dududorio




Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/05/2009
Idade : 39
Localização : Joinville SC

Ajuda de qlqr sentido.... Empty
MensagemAssunto: continuaçao   Ajuda de qlqr sentido.... Icon_minitimeTer maio 05, 2009 11:32 pm

Marreta escreveu:
pois é.. missão so faço algumas.. o legal mesmo no jogo é duelo XD

pois eh, de inicio fazia soh aventura...agora to sentando o dedo direto...ehehhe, se dane desmaiar
Ir para o topo Ir para baixo
Cidrick
Prefeito
Cidrick


Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 38
Localização : No Infinito e Alem

Ajuda de qlqr sentido.... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda de qlqr sentido....   Ajuda de qlqr sentido.... Icon_minitimeTer maio 05, 2009 11:47 pm

NAO sejam Trabalhadores se nao forem pra ser focados em construçao...a classe e completamente INUTIL, se nao for pra ser focada em construçao, se querem ser uma classe por vantajens que nao te liguem a uma cidade, sejam Aventureiros,a classe trabalhador de todas é a mais especifica...
E Pura e simples besteira pegar a classe construtor pra outros objetivos...essa classe nao tende a ser util nem em duelos, nem em aventuras...ela tem um objetivo certo.....
Ir para o topo Ir para baixo
JJN

JJN


Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 40
Localização : Grande ABC

Ajuda de qlqr sentido.... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda de qlqr sentido....   Ajuda de qlqr sentido.... Icon_minitimeQua maio 06, 2009 12:47 pm

Cidrick escreveu:
NAO sejam Trabalhadores se nao forem pra ser focados em construçao...a classe e completamente INUTIL, se nao for pra ser focada em construçao, se querem ser uma classe por vantajens que nao te liguem a uma cidade, sejam Aventureiros,a classe trabalhador de todas é a mais especifica...
E Pura e simples besteira pegar a classe construtor pra outros objetivos...essa classe nao tende a ser util nem em duelos, nem em aventuras...ela tem um objetivo certo.....





sou trabalhador,mas só faço duelos,a unica vantagem,se assim posso chamar,é o aumento de depósito no banco
caso ao contrário fiquem até sem classe,mas ñ escolham trabalhador,foi a pior burrada q eu fiz nesse jogo até hj
Ir para o topo Ir para baixo
baracus

baracus


Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/05/2009
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Ajuda de qlqr sentido.... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda de qlqr sentido....   Ajuda de qlqr sentido.... Icon_minitimeQua maio 06, 2009 1:15 pm

JJN escreveu:
Cidrick escreveu:
NAO sejam Trabalhadores se nao forem pra ser focados em construçao...a classe e completamente INUTIL, se nao for pra ser focada em construçao, se querem ser uma classe por vantajens que nao te liguem a uma cidade, sejam Aventureiros,a classe trabalhador de todas é a mais especifica...
E Pura e simples besteira pegar a classe construtor pra outros objetivos...essa classe nao tende a ser util nem em duelos, nem em aventuras...ela tem um objetivo certo.....





sou trabalhador,mas só faço duelos,a unica vantagem,se assim posso chamar,é o aumento de depósito no banco
caso ao contrário fiquem até sem classe,mas ñ escolham trabalhador,foi a pior burrada q eu fiz nesse jogo até hj


bahhh JJN!!! e tu me coloca como trabalhador ainda na lista!
uhauhauhauhauha
mas tranquilo! é pela cidade!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/tonymanero73
Voosler

Voosler


Mensagens : 53
Data de inscrição : 05/05/2009
Idade : 31
Localização : Embu-SP

Ajuda de qlqr sentido.... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda de qlqr sentido....   Ajuda de qlqr sentido.... Icon_minitimeQua maio 06, 2009 1:17 pm

Mas para evoluir trbalhador é uma das melhores clases pois se focando em construção rapidim aparece serviço que da XP alta...
Ir para o topo Ir para baixo
Rock

Rock


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/05/2009
Idade : 30

Ajuda de qlqr sentido.... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda de qlqr sentido....   Ajuda de qlqr sentido.... Icon_minitimeQua maio 06, 2009 2:23 pm

Eu vou ser trabalhador no mundo 4 pq ja to acostumado e vou ser full construção pois ja estou acostumado com trabalhador e nunca joguei com aventureiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Voosler

Voosler


Mensagens : 53
Data de inscrição : 05/05/2009
Idade : 31
Localização : Embu-SP

Ajuda de qlqr sentido.... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda de qlqr sentido....   Ajuda de qlqr sentido.... Icon_minitimeQua maio 06, 2009 4:32 pm

Eu sou aventureiro no m3

Na minha opinião aventureiro é um dos melhores chars ja que ele serve pra duelar, juntar $$ e as vezes ate pra construir, mas eu prefiro trabalhador, pq evolui mais facil e caso vc não tenha uma familia com trabalhador é muito facil arranja cidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Cidrick
Prefeito
Cidrick


Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 38
Localização : No Infinito e Alem

Ajuda de qlqr sentido.... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda de qlqr sentido....   Ajuda de qlqr sentido.... Icon_minitimeQua maio 06, 2009 7:42 pm

Voosler escreveu:
Mas para evoluir trbalhador é uma das melhores clases pois se focando em construção rapidim aparece serviço que da XP alta...

Sim, para evoluçao e dinheiro, nao existe classe que se iguale a do trabalhador, o primeiro lugar no rank muito provavelmente na maioria das vezes, ira pertencer a um trabalhador,os trabalhos focados na habilidade construçao dao muita xp e dinheiro, em niveis ainda baixos se voce for focado na habilidade.


Última edição por Cidrick em Seg maio 11, 2009 1:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Voosler

Voosler


Mensagens : 53
Data de inscrição : 05/05/2009
Idade : 31
Localização : Embu-SP

Ajuda de qlqr sentido.... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda de qlqr sentido....   Ajuda de qlqr sentido.... Icon_minitimeQui maio 07, 2009 11:34 am

A pior coisa que eu acho em aventureiro é a bendita aventura que vc tem de ir de um lado ao outro do mapa e depois voltar no meio, é uma aventura da montanhas negras

Aventurinha muito chata....
Ir para o topo Ir para baixo
dududorio




Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/05/2009
Idade : 39
Localização : Joinville SC

Ajuda de qlqr sentido.... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda de qlqr sentido....   Ajuda de qlqr sentido.... Icon_minitimeQui maio 07, 2009 3:55 pm

huahuahau, verdade, se naum tiver um cavalo bom demora pra caramba...tinha q ter um sacrificio neh???o resto eh moleza
Ir para o topo Ir para baixo
jo4o

jo4o


Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/05/2009
Idade : 33
Localização : The Vegas City-New DeadLands

Ajuda de qlqr sentido.... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda de qlqr sentido....   Ajuda de qlqr sentido.... Icon_minitimeQui maio 07, 2009 7:15 pm

Concordo,sô aventureiro no 2
Ir para o topo Ir para baixo
Baby Club

Baby Club


Mensagens : 40
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 39
Localização : Zona Leste de São Paulo

Ajuda de qlqr sentido.... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda de qlqr sentido....   Ajuda de qlqr sentido.... Icon_minitimeSex maio 08, 2009 12:55 am

Voosler escreveu:
A pior coisa que eu acho em aventureiro é a bendita aventura que vc tem de ir de um lado ao outro do mapa e depois voltar no meio, é uma aventura da montanhas negras

Aventurinha muito chata....


concordo contigo e muito chata porem recompensa se vc termina-la.

e a quest do lvl 30 q se tem q juntar um monte de mantimento se conseguir ja era e so duelo e quest q nao tem q fazer nda.


qndo terminado sai com 1 casaco de aventureiro Very Happy
chapeu de aventureiro farao
U$ 20303 affraid

fora uma penca de pontos de habilidades e XP
Ir para o topo Ir para baixo
Voosler

Voosler


Mensagens : 53
Data de inscrição : 05/05/2009
Idade : 31
Localização : Embu-SP

Ajuda de qlqr sentido.... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda de qlqr sentido....   Ajuda de qlqr sentido.... Icon_minitimeSex maio 08, 2009 8:40 am

Ja fiz a dos mantimentos agora e so chegar lvl 35 \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Lago




Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 60
Localização : São Paulo

Ajuda de qlqr sentido.... Empty
MensagemAssunto: Soldado   Ajuda de qlqr sentido.... Icon_minitimeSex maio 08, 2009 1:54 pm

Eu sou aventureiro no m1 lvl 55 e gostei de ser, porem no inicio apanhava direto, agora estou mudando minhas habilidades para vigor e me tornei um bom duelador e facil de pegar grana. ja no mundo 1 sou pistoleiro e bom pelo lvl que estou, lvl 47, mas é ruim de pegar grana e tambem de xp em trabalhos. Agora no mundo 4 vou ser soldado, só que focado em vigor, tem chance de ter bons trabalhos, grana e muito forte em duelo, visto a vantagem de pontos de saude e taticas.
precisando de dicas estou a disposição
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda de qlqr sentido.... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda de qlqr sentido....   Ajuda de qlqr sentido.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda de qlqr sentido....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pedido de ajuda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The West - Dead Lands :: O jogo The West :: Dicas e Tutoriais-
Ir para: