The West - Dead Lands
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The West - Dead Lands

Um fórum destinado a reunir os jogadores de The-West, trazendo muita informação e diversão para os amantes desse jogo espetacular !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Por favor moradores da Familia Dead Lands, assim que forem entrando eu vou liberando a entrada de vocês na área restrita ! Se o seu nick for diferente do jogo me mande uma mensagem informando. Atenciosamente Toddyson

 

 Acabou de chegar? Então se apresente !

Ir para baixo 
+21
Baby Club
Rafael.05
aguiadanoite
Enéas
Shodz
Rock
baracus
Brunettigb
Cidrick
Ogiva Joey
Louis VIII
diego92
victor2019
kidfish
dududorio
toha
Voosler
chibatapreta
Douglas12120
Lago
Toddyson
25 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Toddyson
Prefeito
Toddyson


Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/04/2009
Localização : Cidade Dead Lands

Acabou de chegar? Então se apresente ! Empty
MensagemAssunto: Acabou de chegar? Então se apresente !   Acabou de chegar? Então se apresente ! Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 10:08 pm

Olá pessoal, vamos nos apresentar aqui!!

Meu nome é Robson, 30 anos, moro no Grande ABC-SP, jogo The West mundo01 na familia Dead Lands e no mundo 03 na cidade Lost Angels City. No momento só estou jogando The West, mas joguei Tribal Wars por um tempo.

Abraço a todos !



Última edição por Toddyson em Sáb maio 02, 2009 2:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://deadlands.forumeiros.com
Lago




Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 60
Localização : São Paulo

Acabou de chegar? Então se apresente ! Empty
MensagemAssunto: Ola   Acabou de chegar? Então se apresente ! Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 12:21 pm

Ola pessoal, meu nome é Luiz, sou de SP capital, tenho 45 anos e tenho 3 filhos, adoro jogos de RPG, no momento jogo no mundo 1 e 2, nesta nova fmilia vamos dominar o mundo 4, onde serei um soldado combatente em vigor, assim buscando mto dinheiro pra cidade e defendendo nossos integrantes
boa sorte a tds
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas12120

Douglas12120


Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 27
Localização : Americana

Acabou de chegar? Então se apresente ! Empty
MensagemAssunto: responder   Acabou de chegar? Então se apresente ! Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 8:10 pm

Olá, eu tenhu 12 anos, AMericana-sp, ja joguei tribalwars, runescape, e jogo travian
mmo é meu preferido jogo no mundo 1, 2 e 3
Ir para o topo Ir para baixo
chibatapreta

chibatapreta


Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/05/2009

Acabou de chegar? Então se apresente ! Empty
MensagemAssunto: Re: Acabou de chegar? Então se apresente !   Acabou de chegar? Então se apresente ! Icon_minitimeDom maio 03, 2009 4:17 pm

E ae galera!
Sou o Dyego de Campina Grande-PB. Tenho 22 anos e também gosto muito de jogos mmorpg.
Além do the west mundo 1, jogo o travian speed, tribal wars e o guerra khan.
Ir para o topo Ir para baixo
Voosler

Voosler


Mensagens : 53
Data de inscrição : 05/05/2009
Idade : 31
Localização : Embu-SP

Acabou de chegar? Então se apresente ! Empty
MensagemAssunto: Re: Acabou de chegar? Então se apresente !   Acabou de chegar? Então se apresente ! Icon_minitimeTer maio 05, 2009 4:07 pm

Fala pessoal!!!!!!

Meu nome é Éric tenho 16 anos!

Jogo the west no mundo 1 sou Dead Land até a morte e M3 na 0L

Ja joguei tribal mas parei...
Ir para o topo Ir para baixo
toha

toha


Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/05/2009
Idade : 42
Localização : Pindamonhangaba-SP

Acabou de chegar? Então se apresente ! Empty
MensagemAssunto: toha   Acabou de chegar? Então se apresente ! Icon_minitimeTer maio 05, 2009 6:25 pm

Olá Galera blz?

Me chamo Matheus e tenho 27 anos.

Meu Nick no the west é toha.

abraço pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
dududorio




Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/05/2009
Idade : 39
Localização : Joinville SC

Acabou de chegar? Então se apresente ! Empty
MensagemAssunto: Re: Acabou de chegar? Então se apresente !   Acabou de chegar? Então se apresente ! Icon_minitimeTer maio 05, 2009 6:36 pm

Olah, sou Eduardo 24 anos de Joinville SC, jogo mundo 1 2 3, e a partir d quinta no mundo 4 tbm...to aki pro q der e vier, se precisarem eh soh chamar...to on direto!!!

Mundo 1 trabalhador
Mundo 2 trabalhador
Mundo 3 pistoleiro
Mundo 4 soldado (em breve)


Última edição por dududorio em Ter maio 05, 2009 10:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kidfish




Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/05/2009

Acabou de chegar? Então se apresente ! Empty
MensagemAssunto: Re: Acabou de chegar? Então se apresente !   Acabou de chegar? Então se apresente ! Icon_minitimeTer maio 05, 2009 7:41 pm

Sou o Edscap de Curitiba 30 anos

o inico game que jogo é The West

tb sou eternamente fiel a


Dead Lands
Ir para o topo Ir para baixo
victor2019

victor2019


Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/05/2009
Idade : 29
Localização : Sao bernardo do Campo

Acabou de chegar? Então se apresente ! Empty
MensagemAssunto: Re: Acabou de chegar? Então se apresente !   Acabou de chegar? Então se apresente ! Icon_minitimeTer maio 05, 2009 9:38 pm

Meu nome é victor, 14 anos, moro no Sao bernardo do campo-SP, jogo The West mundo 1 na familia Dead Lands,mundo 2 e 3 na minha city. Jogo the west,tribal wars,kings Age,e outros...
Ir para o topo Ir para baixo
diego92




Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/05/2009

Acabou de chegar? Então se apresente ! Empty
MensagemAssunto: Re: Acabou de chegar? Então se apresente !   Acabou de chegar? Então se apresente ! Icon_minitimeTer maio 05, 2009 9:46 pm

Meu nome é Diego, tenho 14 anos, moro em Colorado do Oeste - RO.

Já joguei Tribal Wars, mas agora só jogo The West, no mundo I.Sou da cidade Dead Lands - Salt.


Bom jogo à todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Louis VIII




Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/05/2009

Acabou de chegar? Então se apresente ! Empty
MensagemAssunto: Re: Acabou de chegar? Então se apresente !   Acabou de chegar? Então se apresente ! Icon_minitimeTer maio 05, 2009 10:14 pm

Sou Matheus, tenho 13 anos, e esse nome vem do tribal wars, queria um nome medieval, mas parei de jogar.

Tô nos mundos 1,2,3 e agora no 4, todos como aventureiro.

Os nomes:

Mundo 1 - Louis VIII
Mundo 2 - Matheus Sales
Mundo 3 - Sales23
Mundo 4 - Sales32

Flw, abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas12120

Douglas12120


Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 27
Localização : Americana

Acabou de chegar? Então se apresente ! Empty
MensagemAssunto: pelo jeito..   Acabou de chegar? Então se apresente ! Icon_minitimeTer maio 05, 2009 10:21 pm

pelo jeito sou o mais novo mesmo Exclamation Question Question e um dos mais espertos lol! [brin]cadeira
Ir para o topo Ir para baixo
Ogiva Joey

Ogiva Joey


Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/05/2009
Localização : Velho Oeste

Acabou de chegar? Então se apresente ! Empty
MensagemAssunto: Re: Acabou de chegar? Então se apresente !   Acabou de chegar? Então se apresente ! Icon_minitimeTer maio 05, 2009 11:23 pm

O,a a todos.. sou o Junior tenho 31 anos.. 32depois da meia noite de hj XD
jogo algunsgames onlines.. rappelz entre outros.. sou casado.. moro em são jose dos campos no interior de são paulo.. jogo no mundo 1 com um soldado no mundo 2 com um pistoleiro.. no qual estou procurando cidade no mundo 2 ^^

e claro.. estou pronto pra jogar no mundo 4^^

abraços^^
Ir para o topo Ir para baixo
Cidrick
Prefeito
Cidrick


Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 38
Localização : No Infinito e Alem

Acabou de chegar? Então se apresente ! Empty
MensagemAssunto: Chegou quem interessa   Acabou de chegar? Então se apresente ! Icon_minitimeTer maio 05, 2009 11:56 pm

Vou me apresentar agora, afinal sou eu quem interessa por aqui nao é farao

Fred, 23 Anos, Moro em Sampa, jogo The -West, e um numero tao grande de jogos que provavelmente nem vai caber aqui entao...
Gosto de caminhadas no parque, gatos, ir ao cinema, jantar com os amigos(jaja eu percebo que isso aqui nao é um anuncio)

Mas tirando isso, sou normalmente conhecido por Cid, por mais que eu diga pra me chamarem de Fred...

Formado em Biologia, faço faculdade de Teatro, vendo o corpo nas horas vagas(modelo)...

E coisas do genero.
Ir para o topo Ir para baixo
Brunettigb

Brunettigb


Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/05/2009

Acabou de chegar? Então se apresente ! Empty
MensagemAssunto: Brunettigb   Acabou de chegar? Então se apresente ! Icon_minitimeQua maio 06, 2009 8:48 am

Gelso Brunetti...21 anos... Santa catarina

jogo the west mundo 1 em breve mundo 4 ..
jogo tambem Kings Age...

bom jogo a todos ..
abc..
Ir para o topo Ir para baixo
baracus

baracus


Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/05/2009
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Acabou de chegar? Então se apresente ! Empty
MensagemAssunto: Re: Acabou de chegar? Então se apresente !   Acabou de chegar? Então se apresente ! Icon_minitimeQua maio 06, 2009 1:44 pm

Meu nome é Roberto, tenho 35 anos, moro em Porto Alegre-RS, tô só no mundo 01 e a partir de hj no 04, faço parte da familia Dead Lands .
Já joguei Tribal Wars uma época tb.
Sou publicitário, designer gráfico, fotógrafo, barman, cozinheiro e o que aparecer mais.
Estamos aí pro que der e vier, conosco ninguém fodosco!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/tonymanero73
Rock

Rock


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/05/2009
Idade : 30

Acabou de chegar? Então se apresente ! Empty
MensagemAssunto: Re: Acabou de chegar? Então se apresente !   Acabou de chegar? Então se apresente ! Icon_minitimeQua maio 06, 2009 2:44 pm

Ola meu nome é André e tenho 15 indo pra 16 dia 20/05 moro na grande SP e jogo The west desde+/- do começo do jogo e ja joguei muita coisa q nem lembro de cor.
Ir para o topo Ir para baixo
Shodz

Shodz


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/04/2009
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Acabou de chegar? Então se apresente ! Empty
MensagemAssunto: Re: Acabou de chegar? Então se apresente !   Acabou de chegar? Então se apresente ! Icon_minitimeQua maio 06, 2009 10:00 pm

Bom pessoal

Meu nome é Caio 18 anos, moro no Rio de Janeiro (capital).
Jogo no Mundo 1 na familia Dead Lands e no mundo 3 na cidade de Lost Angles City.
No momento The West é o unico jogo que eu jogo


Abraço e Bom jogo a Todos!

Shodz
Ir para o topo Ir para baixo
Cidrick
Prefeito
Cidrick


Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 38
Localização : No Infinito e Alem

Acabou de chegar? Então se apresente ! Empty
MensagemAssunto: Re: Acabou de chegar? Então se apresente !   Acabou de chegar? Então se apresente ! Icon_minitimeQui maio 07, 2009 6:45 am

MEU DEUS DO CEU UM CAIO!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lago




Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 60
Localização : São Paulo

Acabou de chegar? Então se apresente ! Empty
MensagemAssunto: Ogiva Joey   Acabou de chegar? Então se apresente ! Icon_minitimeSex maio 08, 2009 8:24 pm

Ogiva Joey, qual seu nick no mundo 2? tenho uma cidade no mundo 2 e estou precisando de gente la, se estiver interessado só mandar MP, nick no jogo "Lago" e cidade m2 "City Old West"

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Enéas

Enéas


Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/05/2009
Idade : 35
Localização : São Luís

Acabou de chegar? Então se apresente ! Empty
MensagemAssunto: Re: Acabou de chegar? Então se apresente !   Acabou de chegar? Então se apresente ! Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 3:52 pm

Enéas, 20a, São Luís - MA, estudande universitário.
Só jo the west.

m1 - aventureiro
m2 - construtor full (top 4)
m3 - pistoleiro
m4 - soldado
Ir para o topo Ir para baixo
aguiadanoite

aguiadanoite


Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/05/2009

Acabou de chegar? Então se apresente ! Empty
MensagemAssunto: Re: Acabou de chegar? Então se apresente !   Acabou de chegar? Então se apresente ! Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 11:28 pm

Meu nome é Antonio, 23 anos sou de Natal-RN, jogo tribal wars, Ikariam, la brute e the west mundos 1, 3 e 4.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael.05

Rafael.05


Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/05/2009
Idade : 29

Acabou de chegar? Então se apresente ! Empty
MensagemAssunto: Re: Acabou de chegar? Então se apresente !   Acabou de chegar? Então se apresente ! Icon_minitimeTer maio 12, 2009 6:40 pm

La vou eu agora...

Meu nome é Rafael Augusto, Apelido Fael, tenho 14 anos de idade, moro em Ipatinga Mg,
jogos que eu jogo, The West em todos os mundos no Mundo 1 em Dead Lands, no mundo 2 em Los hermanos, no mundo 3 em Dodge West Faroeste da familia Dodge e no mundo 4 no caminho do Corredor da fama farao, Tribal Wars ja joguei em varios mundo atualmente no mundo 20, Ikariam, travian no serve speed e no serve 5, Naruto players e Imperia, jogos q ja joguei,
Bite fighter, Gladiatus, Guerra Khan e varios outros q não me lembro,

e é só isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Baby Club

Baby Club


Mensagens : 40
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 39
Localização : Zona Leste de São Paulo

Acabou de chegar? Então se apresente ! Empty
MensagemAssunto: Re: Acabou de chegar? Então se apresente !   Acabou de chegar? Então se apresente ! Icon_minitimeTer maio 12, 2009 6:45 pm

MEU NOME E MARCOS, MORO NA CAPITAL DE SÃO PAULO, TENHO 24 ANOS, JOGO NO THE WEST A 7 MESES +- COMEÇEI NO MUNDO 2 ONDE FAÇO PARTE DA CIDADE BANDITS OF THE WEST COMO AVENTUREIRO, MUNDO 3 COMO TRABALHADOR FULL NA OLD THE WEST E AGORA NO M4 COM TRABALHADOR FULL NA DEADLANDS.

TAMBEM JOGO TRIBAL WARS NOS MUNDOS 4 E 13.


JOGAVA PAINT ON LINE... RSRSRSRSRS E RAGNAROK.
Ir para o topo Ir para baixo
orphel




Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/05/2009

Acabou de chegar? Então se apresente ! Empty
MensagemAssunto: Re: Acabou de chegar? Então se apresente !   Acabou de chegar? Então se apresente ! Icon_minitimeSex maio 15, 2009 3:08 am

17 Anos,Rio de janeiro,Atualmente jogando The West no mundo 1 e 4..Katsuro M1,Bite Fight M1,não me drogo e nem me prostituo O_O

Nick no m1 e m4

orphel
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acabou de chegar? Então se apresente ! Empty
MensagemAssunto: Re: Acabou de chegar? Então se apresente !   Acabou de chegar? Então se apresente ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acabou de chegar? Então se apresente !
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The West - Dead Lands :: Salão do Henry :: Conversa Mole-
Ir para: