The West - Dead Lands
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The West - Dead Lands

Um fórum destinado a reunir os jogadores de The-West, trazendo muita informação e diversão para os amantes desse jogo espetacular !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Por favor moradores da Familia Dead Lands, assim que forem entrando eu vou liberando a entrada de vocês na área restrita ! Se o seu nick for diferente do jogo me mande uma mensagem informando. Atenciosamente Toddyson

 

 Acabou de chegar? Então se apresente !

Ir para baixo 
+21
Baby Club
Rafael.05
aguiadanoite
Enéas
Shodz
Rock
baracus
Brunettigb
Cidrick
Ogiva Joey
Louis VIII
diego92
victor2019
kidfish
dududorio
toha
Voosler
chibatapreta
Douglas12120
Lago
Toddyson
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
jo4o

jo4o


Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/05/2009
Idade : 33
Localização : The Vegas City-New DeadLands

Acabou de chegar? Então se apresente ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acabou de chegar? Então se apresente !   Acabou de chegar? Então se apresente ! - Página 2 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 8:26 pm

Ò,sou gaúcho.meu nome é joão antônio,jogo todos os mundos do the west e 2 e 20 no twars.
Ir para o topo Ir para baixo
Voosler

Voosler


Mensagens : 53
Data de inscrição : 05/05/2009
Idade : 31
Localização : Embu-SP

Acabou de chegar? Então se apresente ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acabou de chegar? Então se apresente !   Acabou de chegar? Então se apresente ! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 11:38 am

Caramba o Twars ja ta no m20 Oo

Quando eu parei era so 16...

Se bem que la sai mundo q nem agua....
Ir para o topo Ir para baixo
frank james




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/05/2009

Acabou de chegar? Então se apresente ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acabou de chegar? Então se apresente !   Acabou de chegar? Então se apresente ! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 12:44 pm

Ola a todos, meu nome é Isaac sou de londrina tenho 21 anos, joguei no mundo 3 como aventureiro lvl 47 se nao me engano mas enchi o saco e parei la, agora jogo como um trapper/duelador (futuramente apenas duelador).
Ir para o topo Ir para baixo
Purt

Purt


Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 31
Localização : Cidade Dead Lands

Acabou de chegar? Então se apresente ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acabou de chegar? Então se apresente !   Acabou de chegar? Então se apresente ! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 2:06 pm

Fala galerinhaa, jóia?
Bom, representando os capixabas, sou o Thárcio, 16, moro em São Mateus. Tenho conta no m1, lvl 47, e já joguei tribal por muitos meses, chegando ser top1 do k19. No momento faço pré-vest, então o tempo pra jogar reduziu um pouco, mas nada que comprometa o jogo e os estudos.
Sem muitas delongas é isso.. grato por ser da família DeadLands Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acabou de chegar? Então se apresente ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acabou de chegar? Então se apresente !   Acabou de chegar? Então se apresente ! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acabou de chegar? Então se apresente !
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The West - Dead Lands :: Salão do Henry :: Conversa Mole-
Ir para: